Caros apoiadores, desta vez não conseguimos atingir a meta estipulada para viabilizar a gravação do novo Disco de Maurício Marques dentro do prazo estabelecido. 

O seu apoio já foi estornado através da plataforma utilizada no seu pagamento (PagSeguro ou Paypal). Por favor confira o seu e-mail. Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: contato@tragaseushow.com.br.

Sobre o projeto:
Conheça e participe do financiamento coletivo para produção do novo disco "Violão de Fole" do violonista Maurício Marques. Veja mais detalhes no vídeo e na descrição do projeto.

O Maurício Marques está criando um arranjo especial no violão de 8 cordas para o hino dos dois grandes clubes aqui do sul, Grêmio e Sport Clube Internacional e ele vai liberar a música inteira conforme sua campanha ganhe terreno. Olha como tá ficando...

INTER: http://www.youtube.com/watch?v=EMzQ61qinJ4

GRÊMIO: http://www.youtube.com/watch?v=tqxnc3_vTXk


Imagem promocional do show


53

pessoas apoiando

R$ 2.605,00

atingidos de R$ 12.000,00

é o tempo restante para comprar

Encerrado



Descrição do projeto:

"Violão de Fole" trata-se de um disco de música instrumental autoral. É o terceiro disco solo da carreira de Maurício Marques. Serão doze músicas com participações de artistas de grande valor do cenário da brasileiro. Entreos ritmos gravados estarão presentes o choro, milonga, vaneirão, chamame, samba; isto é, ritmos importantes da nossa cultura.

O disco terá produção e arranjos de Maurício Marques e será gravado no estúdio próprio de Maurício Marques. O lançamento será feito em diversas cidades do Brasil, em espaços alternativos e quando possível em teatros.

Sobre Maurício Marques:

Formado em Violão na Universidade Federal de Pelotas, é Compositor, Professor de Musica, Arranjador e Instrumentista, com trabalho voltado à Música Folclórica Gaúcha e Brasileira.

Vencedor de inúmeros festivais de música, já foi condecorado com o Troféu Milton de Lemos (1998), Troféu Vitória (1998), Prêmio Açorianos de Música (2004) pelo seu disco “Cordas ao Sul” e escolhido para participar do 7º Prêmio Visa de Música Instrumental Brasileira, (2004), Projeto Rumos Itaú Cultural (2005), Violões do Brasil (2005) ao lado de Paulo Belinatti, Duo Assad, entre outros.

Integra o Quarteto Maogani e atua no cenário da Música Regional do Rio grande do Sul ao lado de Renato Borghetti, Luiz Carlos Borges, Celau Moreyra entre outros. Desenvolve repertório voltado ao Violão de Oito Cordas.

Em 2007 tem um livro com suas composições editado na França pela Editora Henry Lemoine (coleção Sergio Assad).

Em 2009 lança seu disco milongaço, com sucesso de público e crítica, com turnê em Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo, patrocinado pela Petrobras Cultural.

Em 2010, recebe o Troféu Teixeirinha, de melhor Produtor, na Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

Atualmente rabalha na produção de composições para Violão de Oito Cordas e apresenta-se em formato solo e em grupo, tendo por base os ritmos do Folclore Gaúcho, com muita técnica, arranjos elaborados.

www.mauriciomarques.com
mauriciomarques@mauriciomarques.com
marquesviolao@ig.com.br
www.myspace.com/mauriciomarques
Fone: (51) 9837 9532 - Porto Alegre - RS - Brasil