Repetindo o sucesso de 2011, Playing For Change arrasou ontem, dia 4, no Palco do Bar Opinião. Desta vez, com a vinda de outros integrantes da banda, com destaque para a Tula, pela primeira vez no Brasil!

Confiram as fotos do show no link: http://migre.me/ceUkLCréditos: Leonardo Carneiro

O Traga Seu Show agradece a todos os apoiadores do projeto, colaboradores e a banda de abertura Cidade Baixa, que fez um show impecável!


Sobre a Campanha:   

Graças à mobilização coletiva, juntos conseguimos mais uma vez trazer o Playing For Change para Porto alegre! O show aconteceu no Bar Opinião no dia 4 de dezembro de 2012.


#ONELOVEPOA


Imagem promocional do show


878

pessoas apoiando

R$ 61.630,00

atingidos de R$ 60.000,00

é o tempo restante para comprar

Encerrado



Playing for Change é um movimento de multimídia criado para inspirar, conectar, e trazer paz ao mundo através da música.


A idéia do projeto surgiu da crença de que a música tem o poder de atravessar fronteiras e superar a distância entre as pessoas. Sejam as diferenças geográficas, políticas, econômicas, espirituais ou ideológicas, a música tem o poder universal de transcender e unir a todos como um só povo.


 


 

"Construímos um estúdio de gravação móvel, equipado com alta tecnologia usada nos melhores estúdios, e viajamos para onde a música nos levava. Ao longo do projeto, decidimos que não era suficiente apenas gravar músicas e divulgá-las para o mundo; queríamos criar uma maneira de retribuir tudo que os músicos e suas comunidades haviam compartilhado conosco. Em 2007 criamos a fundação Playing for Change, uma empresa sem fins lucrativos cuja missão é fazer exatamente isso. O último capítulo no movimento Playing for Change foi a Banda PFC. Formada por músicos vindos dos 4 cantos do mundo. Quando o público vê e ouve esta banda composta por músicos que viajaram milhares de quilômetros, unidos em propósito comum, todos se sentem tocados pelo poder de união da música."


 

- Mark Johnson