Bárbara Eugênia já conquistou seu espaço na nova geração de artistas da MPB e agora lança seu segundo álbum "É O Que Temos", com produção de Edgar Scandurra. A carioca que embala os corações de ouvintes do Brasil inteiro, merece fazer uma passagem por Porto Alegre e encantar os gaúchos! Participe do financiamento coletivo e receba o ingresso para o show, CD autografado e outras surpresas!

Como apoiar:

1. Crie sua conta ou faça login, também através das redes sociais
2. Clique no valor que deseja apoiar e finalize seu pedido
3. Escolha a plataforma de pagamento que deseja efetuar pagamento, ambas são muito seguras. 
4. Espalhe para os amigos que você apoiou esse projeto nos botões de compartilhamento abaixo!


Imagem promocional do show


20

pessoas apoiando

R$ 2.910,00

atingidos de R$ 10.000,00

é o tempo restante para comprar

Encerrado



BÁRBARA EUGENIA

A junção  da sonoridade brasileira e de um certo ar do rock psicodélico dos anos 60 e 70, atrelada a uma presença de palco cativante, fez com que a carioca Bárbara Eugenia se firmasse como uma das vozes promissoras da nova cena nacional. Em 2005, Bárbara aponta como uma nova aposta feminina no mundo da música. Através de um convite do produtor musical Apollo 9, grava duas canções na trilha sonora do longa metragem “O Cheiro do Ralo”, do cineasta Heitor Dhalia.

Adepta à chanson française, Bárbara atirou-se ao vitorioso projeto de colocar em foco a canções consagradas que fizeram sucesso nas vozes de cantoras como Anna Karina e Brigitte Bardot, no tributo a Serge Gainsbourg, idealizado por Edgar Scandurra. No ano de 2008 é convidada pelo 3NAMASSA, formado por Pupillo e Dengue, integrantes da Nação Zumbi, e Rica Amabis, do Instituto, a participar dos shows da turnê de lançamento do álbum. Lançado em 2010, “Journal de BAD”, primeiro disco solo da cantora,  tem a produção e direção musical de Dustan Gallas e Junior Boca. Em seu primeiro trabalho, Bárbara, traz em suas composições os mais expressivos sentimentos confessionais femininos, atrelados a criatividade de suas aventuras biográficas. No álbum, a cantora radicada em São Paulo,  conta com diversas colaborações, entre elas de Fernando Catatau, Tata Aeroplano, Otto, Pupillo, Dengue, Junio Barreto, Karina Buhr, Edgard Scandurra e de Tom Zé, com quem divide os vocais em “Dor e Dor.

Em três anos do lançamento do seu “Journal de BAD”, a doce voz de Bárbara ganhou destaque na programação de diversos programas de tv, como o “Altas Horas” e “Som Brasil”(Rede Globo), “Na Brasa” e “Show na Brasa” (MTV), “Metrópolis” e “Cultura Livre (Tv Cultura) e VH1, além de críticas na Rolling Stone, TPM, Noize, Billboard, Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo e outros.

ÁLBUM "É O QUE TEMOS"

barbara-eugenia

Após o lançamento de seu primeiro álbum "Journal de BAD", Bárbara capricha nas participações e na escolha de repertório para seu novo álbum que acaba de ser lançado pelo selo Oi Música. Num clima bem relaxado ela traz canções que remetem a nostalgia da Chanson Française e da Jovem Guarda. O disco tem a produção do guitarrista Edgar Scandurra, que também toca no álbum, além de uma canção em francês e a regravação de uma pérola setentista, “Porque Brigamos”, que deu a Bárbara o troféu de Melhor Versão do Ano no Prêmio Multishow 2013.

Assim como em seu primeiro disco, Bárbara Eugenia continua com suas alquimias sonoras tendo a canção como o centro, mas sobrepondo a ela diversas roupagens musicais. 

Ouça:

CROWDFUNDING

Escolha no menu ao lado o valor do apoio e a recompensa que deseja, se atingirmos a meta dentro do prazo estipulado o show acontece na data 05/11/2013 no Bar Opinião, caso contrário todos que apoiaram recebem seu investimento de volta e o evento não acontece.

Apoie cultura e chame seus amigos!

Dúvidas:

contato@tragaseushow.com.br

OBRIGADO!