OUTRAS FORMAS DE APOIAR: depósito, grupos ou empresas, envie um e-mail para contato@carlosbadia.com.br e saiba como.

INGRESSOS: para o show de lançamento podem ser adquiridos agora na bilheteria do Theatro São Pedro ou pelo site www.compreingressos.com.

CARLOS BADIA lançará seu álbum duplo: "Zeros". Para viabilizar a finalização desse projeto e o show de lançamento, Badia recorre ao financiamento coletivo e ao apoio de amigos e fãs. Seja um apoiador e receba recompensas criadas especialmente para essa campanha, como camisetas, canecas, CD Duplo autografado e ingressos para o show de estréia no Theatro São Pedro.

Como apoiar:

1. Crie sua conta ou faça login, também através das redes sociais.
2. Escolha abaixo a recompensa, o valor que quer apoiar e finalize seu pedido.
3. Escolha a plataforma de pagamento ou boleto, todas são muito seguras. 
4. Espalhe para os amigos que você apoiou esse projeto nos botões de compartilhamento abaixo!
5. Se tiver dúvida nos mande um e-mail.


Imagem promocional do show


106

pessoas apoiando

R$ 20.453,00

atingidos de R$ 20.000,00

é o tempo restante para comprar

Encerrado



A campanha tem como objetivo a captação financeira para a realização de um show no Theatro São Pedro e a finalização do álbum “Zeros”, que está sendo financiado pelo FUMPROARTE.

ZEROS é um álbum duplo que traz à superfície a vastíssima produção de composições de Carlos Badia, que transita com propriedade e delicadeza por diversos ritmos brasileiros e universais. “É um zerar, um recomeço, uma revoada de memórias musicais que precisavam ganhar vida plena”.

Um dos discos traz as canções cantadas pelo artista, de sua autoria, além de três parcerias com Ronald Augusto, Carlos Saul Duque e Everson Vargas, com exceção da canção “Auto-Retrato” de Egberto Gismonti e Geraldo Carneiro.

O outro disco é um registro de suas composições instrumentais, com participações importantes como João Donato, Vitor Ramil, Sandro Albert, Hique Gomes, entre outros.

SOBRE O ARTISTA

Carlos Badia é compositor, violonista, arranjador e produtor musical. O artista atua profissionalmente desde o final dos anos 80 em Porto Alegre. Iniciou sua formação na escola da OSPA, aprofundando seu estudo do violão clássico, de harmonia e improvisação.

Apresentou-se com vários músicos e artistas brasileiros, como João Donato, Nei Lisboa, Vítor Ramil, entre outros, além de abrir shows importantes como de Elomar e Stacey Kent.

Carlos Badia dedicou bons anos de sua vida ao trabalho da Musicoterapia com deficientes mentais, ministrando palestras e cursos para profissionais da área de arte-educação e, paralelamente, trabalhando dentro de estúdios na criação de trilhas para cinema, TV, animação, publicidade e teatro. Em 2006, retomando o contato com os palcos foi um dos fundadores do grupo Delicatessen com quem fez uma série de shows pelo Brasil e pelo mundo Durante o período do Delicatessen, Badia produziu três discos de excelente repercussão em todo o mundo. Esse trabalho lhe rendeu prêmios importantes como as duas premiações do “Prêmio da Música Brasileira” como produtor musical e nas diversas vezes que foi premiado como instrumentista, produtor e compositor no "Prêmio Açorianos de Música".

Além de músico, Carlos Badia é autor e ator do espetáculo teatral “O Músico e o Mágico” e idealizador e curador do “Porto Alegre Jazz Festival”.


RECOMPENSAS

recompensas


> SHOW NO THEATRO SÃO PEDRO

O show de lançamento do Zeros sera realizado no Theatro São Pedro, no dia 14/05. Os ingressos serão disponibilizados na bilheteria posteriormente, mas por meio da campanha você poderá adquirí-los individualmente ou em pacotes com recompensas exclusivas (essas recompensas serão entregues no dia do evento).

Todos os ingressos da campanha estão no mínimo 30% mais baratos dos que os serão colocados à venda. Além dos ingressos, elaboramos recompensas que contemplam uma variedade de artigos: A lista completa de recompensas com a contribuição sugerida pode ser conferida ao lado.

IMPORTANTE: Quem adquiriu ingressos antecipados poderá escolher seus assentos enviando e-mail para contato@carlosbadia.com.br.


> ENTREGA DOS CDS VIA CORREIO, DOWNLOADS E VÍDEOS

Após a campanha as recompensas com envio via Correios (PAC) será iniciada, por isso é importante que quem optou por ela, complete seus dados com endereço completo.

Recompensas digitais, como downloads e vídeos, serão disponibilizadas através de um link no perfil do usuário, dentro do Traga Seu Show, na aba "Minhas colaborações" e os vídeos terão os links enviados por e-mail para acesso exclusivo.

> POCKET SHOW

As necessidades técnicas estão incluídas, assim como o transporte. O show deverá ser marcado com a produção do artista para avaliar se a data está disponível e se o local precisa de alguma outra necessidade para sua realização.

contato@carlosbadia.com.br


> WORKSHOP

O workshop será realizado em data a definir, nos estúdios da Fly Áudio em Porto Alegre. A equipe de produção entrará em contato com os apoiadores para passar todas informações.


gravaçõeszeros_monicasantiago


OUÇA


Obrigado!

Dúvidas, entre em contato pelo e-mail.