Meta atingida! Agradecemos a todos que apoiaram o lançamento desse lindo álbum de canções de Daniel Wolff, um músico erudito respeitado no mundo todo, consagrando seu lado popular. O show contará com a participação de Nei Lisboa, Raul Ellwanger, Angela Jobim, Fernanda Krüger e Marcelo Delacroix. Veja como receber suas recompensas:

SHOW 

Para os apoiadores que vão no show, basta comparecer no Salão de Atos da UFRGS (Av. Paulo Gama, 110), munidos de documento de identidade, dia 15/05 Quinta-feira, à partir das 18:00 hrs.

ENTREGA DOS CDS

Quem quer receber os CDS em casa deve enviar seu endereço para Odara Produções: odara@cpovo.net


Imagem promocional do show


71

pessoas apoiando

R$ 7.541,50

atingidos de R$ 7.000,00

é o tempo restante para comprar

Encerrado



Primeiro Doutor em Violão do Brasil, Daniel Wolff é um dos mais destacados músicos brasileiros da nova geração. Profissional versátil, além da carreira como concertista, atua intensamente como compositor, arranjador e didata.

Formado pela Escuela Universitária de Música de Montevidéu, estudou com os virtuosos uruguaios Eduardo Fernández e Abel Carlevaro, e com o compositor Guido Santórsola. Posteriormente, com bolsas de estudo da CAPES e CNPq, cursou Mestrado e Doutorado em Violão na prestigiosa Manhattan School of Music de Nova Iorque, na classe do professor Manuel Barrueco. Sua destacada atuação lhe rendeu o Helen Cohn Award, prêmio oferecido ao doutorando de melhor desempenho. Durante sua estadia nos Estados Unidos, participou de masterclasses com Julian Bream, David Russell, Roberto Aussel, David Tanenbaum e o Duo Assad, entre outros.

www.danielwolff.com.br

Financiamento coletivo

Daniel Wolff optou por utilizar o financiamento coletivo para que os fãs de seu trabalho, amigos e familiares participem diretamente da produção do show de lançamento de seu álbum de canções. Cada um que apoiar receberá recompensas do músico e estará ajudando a consolidar mais um trabalho importante para música brasileira. Será uma campanha curta, de apenas 28 dias, portanto ajude a espalhar a notícia!


Serviço

Show de lançamento do CD Canção do Porto: Daniel Wolff, Raul Ellwanger, Nei Lisboa, Fernanda Krüger, Marcelo Delacroix e banda 

Dia 15/05 – quinta-feira, às 20 h 
Salão de Atos da UFRGS (Av. Paulo Gama, 110)

Canção do Porto

Canção do Porto é um disco que reúne canções do premiado compositor Daniel Wolff, interpretadas por grandes cantores da música gaúcha: Nei Lisboa, Raul Ellwanger, Angela Jobim, Fernanda Krüger e Marcelo Delacroix. O repertório abrange ritmos que vão do chamamé dos pampas ao baião do nordeste brasileiro, do samba às baladas, com letras escritas pelo próprio Daniel, ou por parceiros como Sérgio Napp, Felipe Azevedo e Orestes Dornelles, entre outros. No instrumental, um verdadeiro dream team da música gaúcha, incluindo desde o guitarrista Veco Marques — da banda Nenhum de Nós, que assina com Daniel a direção artística do disco — até a Big Band Brothers Orquestra. O projeto foi financiado pelo Fumproarte.


Obrigado!

  • Banco Renner apoia projeto de Daniel Wolff em 15/08/14

    No financiamento coletivo toda força ajuda e algumas marcas parceiras de artistas querem ter a possibilidade de apoiar. O Banco Renner entrou como apoiador do show de Daniel Wolff e gerou uma boa alavancada na campanha. Participe!